Isso é um contrato. Por favor leia atentamente os seguintes termos antes de acessar qualquer conteúdo do site e da Biblioteca de Treinamentos. Acessando o site (que inclui a Biblioteca de Treinamentos)Você aceita e concorda a todas as condições impostas neste acordo. Se você não concordar e aceitar estes termos você não deve acessar o site.

Usando os serviços do site (plugge.com.br), você concorda e aceita o que leu, e entende e aceita todos os termos. Também concorda em acessar periodicamente este contrato para se certificar e ficar atualizado quanto as modificações do mesmo, quais o Portal Plugge poderá fazer a qualquer momento. Ao continuar a usar o site será considerado que você concordou e aceitou o acordo de modificações do contrato.

1. Informações de Contato.
Endereço

plugge.com.br

Rua dos Funcionários, 144

Curitiba (PR), 80035-050

Serviços ao Consumidor

Email: sac@plugge.com.br

Telefones: (55) (41) 3501-0617 ou Celular: (55) (41) 9659-0617

Website: http://www.plugge.com.br/contato

2. Definições
• “Acessar: ou “Acessando” quer dizer, acessando, usando, vendo o conteúdo, ou obtendo informações no site.

• “Acordo” ou “Termos” referem-se aos Termos e Condições do Uso e subsequentes modificações.

• • “Autor” quer dizer o mesmo que professor, educador que também são assinantes de cursos.

• “Arquivo da Aula” refere-se ao conteúdo ou arquivo preparado pelo Autor para o uso nos treinamentos e outras mídias.

• “Audio-Visual” refere-se aos vídeos disponíveis em cada curso da Biblioteca de Treinamentos.

• “plugge.com.br” refere-se ao site plugge.com.br, uma empresa com sede em Curitiba (PR).

• “Biblioteca de Treinamentos” quer dizer assinaturas baseadas em conteúdos audio-visuais disponíveis na plugge.com.br.

• “Treinamento” refere-se a 01 curso e todo conteúdo audio-visual disponível no mesmo na Biblioteca de Treinamentos.

• “Usuário” refere-se ao aluno e assinante de um treinamento. Se você é um empregado, agente ou outro, “Você” refere-se ao Usuário.

• “Website” ou “Site” refere-se ao sítio mantido pelo “World Wide Web pela plugge.com.br.”, disponível no endereço digital http://www.plugge.com.br/, e incluí a Biblioteca de Treinamentos.

3. Termos de Modificação
plugge.com.br reserva o direito dos termos de modificação a qualquer tempo, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. Os novos termos e / ou condições entrarão em vigor a partir de sua publicação no SITE. Qualquer uso do site após as alterações terem sido feitas será considerada como aceitação de tais termos alterados e / ou condições.

4. Licença Limitada
plugge.com.br garante para cada Usuário um prazo limitado de 30,60,90,120 e / ou 360 dias a escolha do usuário no ato da assinatura/compra de 01 e / ou mais Treinamentos ou planos, sem exclusividade, sem direito de revenda, e não transferível para Acessar o conteúdo e as informações disponíveis na Biblioteca de Treinamentos.

5. Políticas de Reembolso
Planos.

Plano de 90 dias (3 meses)

• Acesso ao conteúdo do curso (Incluindo os materiais Audio-Visuais e Arquivo da Aula).

• Duração total de 3 meses contando a partir da aprovação do pagamento.

• A renoção não é automática, cabendo ao Usuário a renovação se desejar.

• O Reembolso poderá ser efetuado em até 7 dias de acordo com a Lei 8078/90 Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

• plugge.com.br poderá acrescer o valor do treinamento a qualquer momento, por qualquer razão. No entanto o usuário não precisará pagar nenhum adicional enquanto estiver usufruindo de um assinatura previamente feita, mas estará condicionado a concordar e aceitar uma nova condição do novo valor do treinamento após o prazo da assinatura.

• Os Direito de Acesso a Biblioteca de Treinamentos são garantidas sob estes termos e efetiva após a confirmação do pagamento.

Plano 150 dias (6 Meses) Plano de 360 dias(1 ano)

• Acesso ao conteúdo do curso (Incluindo os materiais Audio-Visuais e Arquivo da Aula).

• Duração total de 12 meses contando a partir da aprovação do pagamento.

• A renoção não é automática, cabendo ao Usuário a renovação se desejar.

• O Reembolso poderá ser efetuado em até 7 dias de acordo com a Lei 8078/90 Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

• plugge.com.br poderá acrescer o valor do treinamento a qualquer momento, por qualquer razão. No entanto o usuário não precisará pagar nenhum adicional enquanto estiver usufruindo de um assinatura previamente feita, mas estará condicionado a concordar e aceitar uma nova condição do novo valor do treinamento após o prazo da assinatura.

• Os Direito de Acesso a Biblioteca de Treinamentos são garantidas sob estes termos e efetiva após a confirmação do pagamento.

6. Acesso a Biblioteca de Treinamentos; Modificação do Conteúdo
plugge.com.br esforça-se para disponibilizar a Biblioteca de Treinamentos aos seus Usuários contínuamente. plugge.com.br tomará todas as providências e esforços que sejam comercialmente razoáveis para que o acesso a Biblioteca de Treinamentos seja ininterrupto. No entanto o Usuário poderá, de tempo em tempo, ficar sem acesso a Biblioteca de Treinamentos devido a condições além da plugge.com.br. Tais condições incluem: força maior, atos de Deus, falta de energia, atos de Hackers de computadores e atos de outras pessoas agindo fora da lei. plugge.com.br se compromete em manter seus melhores esforços para manter sigilo e segurança das informações armazenas dos Usuários, porém não se responsabilizará pelos dados, perdidos e / ou roubados por terceiros alheios ao seu controle. Também de tempo em tempo o acesso poderá ficar indisponível devido a problemas de assuntos de softwares, tempo de manutenção de servidor, tráfego de internet acrescido ou fora de linha, erros de programação, manutenção regular do sistema, e outras razões relacionadas. Em resposta a qualquer indisponibilidade da Biblioteca de Treinamentos, plugge.com.br tomará todas as providências comercialmente razoáveis para assegurar que o Acesso seja restaurado com um razoável período de tempo. O termo “Comercialmente Razoável” já usado nestes termos, querem dizer razoáveis esforços tomados de boa fé indevidamente ou oneroso uso dispêndio de tempo, recursos, pessoal ou dinheiro.

plugge.com.br tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança descritas nesta cláusula, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de USUÁRIOS.

plugge.com.br empreende a maior qualidade para seus Usuários. plugge.com.br reserva os direitos, e sua solene discrição, para mudar, modificar, ou descontinuar quaisquer aspectos ou recurso do seu Site como um todo ou em partes, incluindo, sem limitação, o conteúdo, disponibilidade, Acesso e/ou Termos deste site.

Usuários são responsáveis por assegurar que tenham compatível e suficiente hardware, software, equipamentos de telecomunicação e serviços de Internet necessário para o uso do site.

7. Conduta Proibida aos Usuários
Usuários expressamente concordam em abster-se de fazer, seja pessoalmente ou por meio de um agente, quaisquer das seguintes condutas proibidas.

• Transmitir, instalar, carregar ou transferir qualquer vírus, propaganda, comunicação, ou outro item ou processo ao Site que poderá afetar o Usuário, apreciação ou serviço do Site, ou afete os computadores da plugge.com.br, servidores e banco de dados.

• Capturar, baixar, salvar, carregar, imprimir ou reter informações e conteúdos disponíveis no Site.

• Permitir ou providenciar outros à acessarem a Biblioteca de Treinamentos usando o seu Nome de Usuário, Senha ou de outro modo, ou o Nome de Usuário e Senha de outro Usuário autorizado.

• Copiar, modificar, engenharia reversa, desmontar, redistribuir, republicar, alterar, criar trabalhos derivados, atribuir licença, transferir ou adaptar qualquer software, informação, texto, gráfico, código-fonte ou código HTML, ou outro conteúdo disponível no site.

• Remover ou modificar qualquer direito autoral, marca registrada, avisos legais, ou outras notações proprietárias do conteúdo disponível no site.

• Transferir o conteúdo do site à outra pessoa; “frame,” “mirror,” “in-line link,” ou apregar tecnologia de navegação ao conteúdo do site; ou “deep link” ao conteúdo do site.

• Violar ou tentar violar os mecanismos de segunça da plugge.com.br, acessar quaisquer dados ou servidor que você não esteja autorizado para acessar ou de outra forma violar a segurança do site ou corromper o Site de qualquer forma.

• Envolver-se em qualquer outra conduta que viola a Lei de Direitos Autorais ou outras Leis do Brasil.

• Usar qualquer dispositivo (como um “Web Crawler” ou outro mecanismo de recuperação automática) ou outros meios de colher informações dos Usuários do site plugge.com.br.

• Usar o Site para violar propriedade intelectual de terceiros, pessoalmente, direitos de publicidade ou de confidencialidade; carregar, baixar, exibir, executar, criar obras derivadas, transmitir ou de outra forma distribuir informação ou conteúdo que viole os direitos de propriedade intelectual de terceiros.

• Adulterar sua identidade ou informações pessoais no site, forjar qualquer TCP / cabeçalho do pacote IP ou qualquer parte da informação do cabeçalho em qualquer e-mails para que o e-mail pareça ser generado pela plugge.com.br.

• Publicar obsceno, ofensivo, difamatório, material violento, pornográfico, abusivo, ameaçador, censurável ou ilegal no site, postar uma comunicação que defente ou incentiva a conduta criminosa ou conduta que possa dar origem a responsabilidade civil.

• Anunciar ou solicitar fundos, bens ou serviços no site.

• Fornecer qualquer serviço de hospedagem comercial com o acesso ao site e / ou o conteúdo do site.

Para assegurar que os Usuários do site não se envolvam em Condutas Proibidas, plugge.com.br reserva o direito de monitorar o uso do Site a reserva os direitos de revogar ou negar Acesso a Biblioteca de Treinamentos a qualquer pessoa ou entidade cujo o uso da Biblioteca de Treinamentos sugira Conduta Proibida. Acessar aos materiais disponíveis na Biblioteca de Treinamentos além do parâmetros normais de uso sugeste cópias sistemáticas dos materiais constitue abuso a Biblioteca de Treinamentos que resultará na revogação ou negação de acesso a Biblioteca de Treinamentos. Os termos “parâmetros normais” e “abuso” deve ser determinado unicamente pela plugge.com.br.

Você concorda em não violar quaisquer Leis e Regulamentos do Brasil, estrangeiro ou internacional.

Em adição aos direitos da plugge.com.br e outros, pode rescindir este contrato a qualquer momento e a seu critério exclusivo e absoluto. plugge.com.br pode também terminar o acesso a Biblioteca de Treinamentos ou cancelar Assinaturas de Usuários, sem aviso prévio, se acreditar, a seu próprio critério, que você violou ou pode violar qualquer Termo ou Condição deste Contrato, ou uma conduta que a plugge.com.br considere inadequado.

8. Garantias Limitadas
plugge.com.br garante que o software que permite o Acesso aos Usuários a Biblioteca de Treinamentos (“Software”), se funcionar como indicado, vai substancialmente alcançar a funcionalidade descrita no Site. plugge.com.br não garante que seu, hardware, software, equipamentos de telecomunicações e / ou serviço de internet é compatível ou suficiente para acessar o site.

plugge.com.br também garante que a mídia contendo o Software, providenciado pela plugge.com.br é livre de defeitos no material na data que o Usuário adquirir o Software. plugge.com.br responsabiliza-se em caso de violação de garantia, em sua solene e absoluta discrição: (a) substituir a mídia com defeito, ou software; (b) avisar o usuário como alcançar substancialmente a mesma funcionalidade com o software como descrito; ou ( c ) se as soluções acima são impraticáveis, de reembolso a taxa de assinatura paga para o acesso a Biblioteca de Treinamentos. O Usuário deve informar a plugge.com.br qualquer problema com o software dentro de 30 (Trinta) dias corridos após descobrir o problema ou a plugge.com.br não será obrigada a honrar essa Garantia. plugge.com.br usará esforços comercialmente razoáveis para reparar, substituir, ou reembolsar o Software de acordo com a Garantia no prazo de 30 (Trinta) dias corridos após a notificação. Se qualquer modificação for feita no Software pelo usuário durante o período da Garantia; Se o mediante ou Software é submetido a acidente, abuso, ou uso inapropriado, ou se o usuário violar os Termos deste Contrato, então essa Garantia deverá ser imediatamente terminada. Essa Garantia não deverá ser aplicada se o software é usado no e em conjunção com Hardware ou Software ou outro que a versão não modificada do Hardware e Software com qual o Software foi projetado para ser usado como descrito.

Embora a plugge.com.br tenha disponibilidade para prover informação corretas no Site, isto não faz da Garantia ou Aviso, expressa ou implícita, quanto à fiabilidade, confiabilidade, precisão oportunidade, ou integridade daquela informação e não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer erros ou omissões dos mesmos.

9. Isenção e limitação de Responsabilidade
Usuário acessa este site a seu / sua / seu próprio Risco. O SITE É FORNECIDO “COMO ESTÁ, COMO DISPONÍVEL” Sem qualquer tipo de Garantia (além das garantias previstas na seção 9), expressa ou implícita, e todo e quaisquer Garantias de Comercialização, adequação para um propósito específico ou não-violação de direitos de terceiros são especificamente rejeitadas. plugge.com.br não Garante qualquer particular resultado do uso do software no site. plugge.com.br não Garante que a informação no Site é precisa, completa ou compatível com qualquer Lei ou Regulamento Particular ou que a operação e acesso ao site não será interrompido, livre de erro, livre de vírus ou completamente seguro. Sob nenhuma circunstâncias e sob nenhuma Teoria Legal (Agravo, Contrato ou outro) deve a plugge.com.br ou seus afiliados, agentes, empregados, diretores, oficiais, fornecedores de conteúdo de terceiros, sucessores ou cessionários ser responsável por Você ou qualquer outra pessoa ou entidade por quaisquer danos indiretos, especiais, punitivos ou consequenciais de qualquer de qualquer natureza, incluindo Sem Limitação, danos por perdas de boa vontade, interrupção de trabalho, falha de computador ou mau funcionamento, perda de informação, perda de produtividade ou contrato, ou qualquer e todas outras perdas e danos comerciais. O seu Uso deste Site é de seu total risco e qualquer Conteúdo que você baixar é baixado na sua própria discrição e risco, e você é o único responsável por qualquer dano ao seu sistema de computador em excesso do montante recebido que a plugge.com.br recebeu pela Assinatura para acessar a Biblioteca de Treinamentos, e por qualquer informações perdidas que resulte da transferência ou “Download”, incluindo qualquer dano resultado de vírus de computadores. Em hipótese alguma a plugge.com.br será responsável por quaisquer danos em excesso do montante que a plugge.com.br recebeu do Assinante por uma Assinatura para a acessar um Treinamento da Biblioteca de Treinamentos, mesmo que a plugge.com.br tenha sido informada da responsabilidade de tais danos, ou por qualquer reclamação de terceiros. Em hipótese alguma garantias fornecidas pela Lei, se houver, aplicável, salvo eles são obrigados a aplicar por Estatuto não obstante a sua exclusão por contrato. Está renúncia é aplicável a qualquer dano ou lesão resultante de negligência ou omissão da plugge.com.br, vírus de computador, ou outro item similar, erros de telecomunicação, ou acesso ou uso de informações do Usuário através de roubo ou qualquer outro meio. plugge.com.br não se responsabiliza por Ações Penais, injuriosa, ou negligente, ou omissões de terceiros que afetam o Site.

Nenhum revendedor, agente ou funcionário da plugge.com.br está autorizado fazer quaisquer modificações, extensão ou adições a estas Garantias Limitadas ou avisos.

plugge.com.br renuncia todas as garantias, e não será responsável por danos do excesso do montante que a plugge.com.br recebeu do Assinante, decorrentes ou relacionada a serviços suporte para seu uso do Site.

As leis de Jurisdição podem proibir ou modificar as isenções precedentes e limitações de danos e tais renúncias ou limitações de danos podem não ser aplicados a você.

10. Pagamento
A aquisição de Assinatura de um Treinamento se dará através de atalho contido para esse fim no Site, por meio da prestação de serviço de empresa responsável por gestão de pagamentos (Meio de Pagamento). plugge.com.br não poderá intervir nos resultados da relação do Usuário com o Meio de Pagamento, uma vez que o mesmo administra suas operações independentemente da plugge.com.br. plugge.com.br não pode garantir de forma nenhuma que os serviços prestados pelo Meio de Pagamento funcionará livre de erros, interrupções, mal-funcionamento, atrasos ou outras imperfeições.mplugge.com.br não será responsável pela disponibilidade ou não do serviços prestados pelo Meio de Pagamento ou pela impossibilidade do uso do serviço, sendo de total ciência dos Usuário que a área relativa às operações de seus pagamentos, encontra-se fora do Site.

11. Propriedade Intelectual
O uso comercial da expressão “Plugge!” como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços da plugge.com.br assim como os programas, bancos de dados, redes e arquivos, que permitem que o Usuário acesse e use sua conta, são propriedade dos detentores da Marca Plugge! que está protegida pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo a autorização expressa da Plugge!.

12. Legislação Aplicável e Foro
Este Regulamento e as demais políticas divulgadas pela plugge.com.br no Site estabelecem o pleno e completo acordo e entendimento entre o USUÁRIO superando e revogando todos e quaisquer entendimentos, propostas, acordos, negociações e discussões havidos anteriormente entre as partes.

O presente Regulamento entre as partes são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil.

A incapacidade da plugge.com.br em exercer ou fazer cumprir qualquer direito ou cláusula do Regulamento não representa uma renúncia desse direito ou cláusula.

Na hipótese de que qualquer item, termo ou disposição deste Regulamento vir a ser declarado nulo ou não aplicável, tal nulidade ou inexequibilidade não afetará quaisquer outros itens, termos ou disposições aqui contidos, os quais permanecerão em pleno vigor e efeito.

As partes elegem o Foro da Comarca da Capital de Curitiba • Estado do Paraná como sendo o único competente para dirimir quaisquer litígios e/ou demandas que venham a envolver as Partes em relação ao uso e acesso do Site.